segunda-feira, março 24, 2008

Vamos explicar


Antigo CC do tempo da Arena e PDS, agora mamando no PP

Hoje houve o depoimento de mais um meliante acusado de integrar uma quadrilha que lesou o contribuinte gaúcho em R$ 44 milhões na CPI do DETRAN. Com a maior cada de pau, negou tudo e se disse vítima do autoritarismo da Polícia Federal que o prendeu e levou algemado para prestar depoimentos. Ele se acha acima da lei, e que estes procedimentos servem para a ralé e negros, de preferência.
Mas isto era o esperado, assim como a cobertura canalha de Zero Hora (aqui e aqui). Canalha, pois sequer cita o partido que o componente de quadrilha pertence e muito menos quais as acusações que caem sobre ele. Nunca tinha visto cobertura mais porca.
Interessante mesmo foi o acusado acusar. Acusou a governadora de "covardia" e "deslealdade". Aqui cabem esclarecimentos pormenorizados. O depoente está brabo com a governadora, pois foi exonerado logo após a operação da PF? Ou seria por outra razão? Vamos imaginar o seguinte, cinco moleques pulam um muro para roubar frutas de um vizinho. Um dos cinco resolve avisar o dono do pomar após ter enchido a barriga. Os outros quatro ficariam fulos com o delator, não?
Neste mato tem coelho! Quadrilheiros exigem lealdade e bravura.... parece que um lado roeu a corda e deixou que os ladrões de frutas se explicassem para a sociedade.


Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: