domingo, março 16, 2008

RBS como advogado de defesa


Este mama há tempos!

A notícia que retumba sobre a CPI do Detran é o silêncio que o STF concedeu ao meliente Carlos Ubiratan dos Santos. Segunda-feira o marginal que junto com seus comparsas lesou o poder público de R$ 44 milhões irá depor e responderá o que quiser, sem poder receber ordem de prisão.

Política - Supremo concede liminar a ex-presidente do Detran
— Nosso objetivo não é que ele (Ubiratan) não fale, mas, apenas, que fique protegido de abusos e excessos — afirmou Marcelo Bertoluci, um dos advogados do ex-presidente do Detran.

Acho justo seu advogado alegar qualquer absurdo para manter seu cliente livre e seu bolso cheio, o problema é outro. A rádio Gaúcha no domingo à noite fez a chamada sobre o tema dizendo que "Ubiratan recebe liminar contra abusos da CPI"!
Dá pra acreditar? A rádio Gaúcha da rede RBS a que pertence a Zero Hora e a RBS TV tem o mesmo ponto de vista do advogado da defesa, em detrimento do restante dos gaúchos que querem apuração e cadeia para os bandidos quadrilheiros.


Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Abuso da CPI"!!! Mas que barbaridade!!!

Anônimo disse...

São, provavelmente, irmãos na fé maçônica.
“O primeiro de vossos deveres é o mais absoluto silêncio acerca de tudo quanto ouvirdes e descobrirdes entre nós, bem como de tudo quanto, para o futuro, chegardes a ouvir, ver e saber.” São todos farinha do mesmo saco. Farinha da pior qualidade.