quinta-feira, março 27, 2008

Não Agüento a ZH!

É só elogios à tia Yeda e pau no Lula!

Abaixo trancrevo duas abordagens sobre a mesma notícia. Reparem na diferença de tom entre a Folha e a ZH. Gritantemente contra Lula, ZH omite a informação positiva sobre a economia. Uma vergonha!

Folha Online - Dinheiro - Banco Central eleva projeções para PIB e inflação em 2008 - 27/03/2008
O aquecimento da atividade econômica levou o Banco Central a elevar as suas projeções em relação ao PIB (Produto Interno Bruto) e aos preços. A expectativa é que a expansão da economia brasileira seja de 4,8%, ante os 4,5% previstos em dezembro. Para a inflação, porém, a previsão também foi elevada: de 4,3% para 4,6%. As informações fazem parte do "Relatório de Inflação", divulgado nesta quinta-feira.

Zero Hora - Economia - BC eleva projeção de inflação de 2008
O Banco Central elevou a projeção para o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) no Relatório Trimestral de Inflação divulgado nesta quinta-feira. No documento, o cenário de referência sinaliza alta de 4,6% para o IPCA em 2008. No relatório anterior, de dezembro de 2007, a expectativa era de uma inflação de 4,3%. A elevação também foi registrada na expectativa para a inflação em 2009, que passou de 4,2% para 4,4%.


Powered by ScribeFire.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sei não cara!
Tua página tá demorando um tempão pra carregar!
Acho que tu tem que tirar um monte de enfeite dela!
Tá mais enfeitada que penteadeira de p...!
Um abraço!

ZEPOVO disse...

Com PIG ou sem PIG a imprensa pode puxar a brasa para a sardinha que quiser, só não pode se dizer "neutra e imparcial".

Agente 65 disse...

Oi Ricardo. Penteadeira de p... foi ótima, dei boas risadas com tua anlogia. Olha, a minha página tem três colunas e muita informação. Isto causa um certo retardo, ajuda bastando endereçar direto (agente65.blogspot.com). Outra situação é que tem momentos que o provedor(blogger)está muito ocupado.

Anônimo disse...

Dureza é quando aparece algum leitor crente da ZH por aqui reclamando que "este blog é parcial, só vê um lado, etc".

Guarda este exemplo aí agente, é a prova do crime.