segunda-feira, outubro 29, 2007

Vão mudar o que está bom


Ônibus é coisa séria, vão mexer no que não devem.


FERNANDO ALBRECHT | jornalista
A Fifa confirmou que o sistema de transporte coletivo de Porto Alegre é o melhor do país. Funciona bem, muito bem, embora os eternas e clássicas reclamações sobre determinadas linhas e horários de píque. Como está funcionando muito bem, sempre surge alguém para querer estragar tudo.

Lendo a nota da coluna do Fernado Albrecht me dei conta que Fumaça vai enterrar um emprétimo fabuloso na conta de Porto Alegre para os tais Portais. Já mencionei aqui várias vezes que o projeto não tem pé nem cabeça, que não havia diagnóstico algum e que portanto iriam gastar uma fortuna para não resolver problema algum.
Fumaça quer tirar do centro da capital os terminais de ônibus e isto é a desculpa para fazer três obras (viaduros) completamente desnecessários, que vão do nada a lugar algum.
Agora esta da FIFA dizendo o que todos sabem, o sistema de transporte de Poa é excelente, tem amaior velocidade média do país e com uma passagem das mais acessíveis também. Fumaça que r estragar o que está bom contrariando seu lema de campanha, mentiu, mente e continuará mentindo.



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: