terça-feira, outubro 02, 2007

Mudança no Piratini


Carinha de anjo e gênio de pantalha!

Tia Yeda anunciou que irá mudar-se do palácio Piratini e irá despachar no Centro Administrativo Fernando Ferrari, ali junto ao Guaíba. Entre outras idiotices proferidas pelos "analistas" políticos que pululam em nossas emissoras de rádio ouvi que não existem sanitários para a governadora no palácio.
Lembrei imediatamente da reforma nos banheiros feita por Collares e Neusa que custaram aos cofres R$ 6 milhões à época. O Piratini tem banheiros, e banheiros bem caros aos contribuintes. Na verdade isto não passa de uma cortina de fumaça que tenta desviar a atenção ao essencial. Tia Yeda vai se transferir pois não agüenta mais o sem número de manifestações que ocorrem todas as semanas na porta de seu estabelecimento. Como não tolera que seja contrariada, os auto-falantes lhe incomodam sobremaneira.
Foje Yeda do som das reivindicações achando que isto resolverá seu problema. Não será assim. Muita dor de cabeça ainda está por vir com o Pacotaço e o tarifaço pretendido pela mandatária do estado. Entidades empresariais já estão mostrando divergências sobre o tema e um acordão já está em andamento, mas o povo não perdoa a quem lhe mente descaradamente, pode haver acerto por cima, mas os "de baixo" irão fazer ainda mais barulho.


Technorati Tags: , ,

Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: