terça-feira, outubro 02, 2007

Plenária representativa busca novo protagonismo ao PT


A chapa Mensagem ao Partido fez plenária estadual ontem à noite no CPERS e tirou a diretiva importante de confrontar a maioria nacional (Unidade na Luta) com uma candidatura à presidência própria e indica o deputado paulista José Eduardo Dutra.
Flávio Koutzii acha difícil, Estilac Xavier vê possibilidade, o fato é que esta heterogenidade que constitui a Mensagem ao Partido somente a incompetência da atual direção do partido para unir. O partido hoje está amorfo tanto em relação ao governo pois não o tensiona, como em relação à sociedade pois não se posiciona ante aos fatos da conjuntura. O PT sequer se pronuncia sobre o escândalo do presidente do Senado!
Derrotar a Unidade na Luta é o objetivo estratégico, se isto não ocorrer pelo menos faze-los sangrar bastante. É o mínimo que podemos fazer para resgatar a dignidade do partido. enfim a luta é permanente e inglória.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como Integrante da Esquerda Democratica, faço coro ao companheiro, e acho que cada municipio devia organizar uma coordenaçao da mensagem ao Partido.