segunda-feira, outubro 29, 2007

O Problema de Diogo Mainardi


Boçal e odioso.


Ontem assisti o programa Manhatan Conection da GNT apresentado pelo veterano Lucas Mendes. Diogo Mainardi tem um obsessão freudiana com Lula e com o PT, isto é certo! Mas prestando a atenção se percebe que o problema dele não é este especificamente, o cara é de mal com o Brasil. Para ele nada que se faça aqui merece respeito, despreza o brasileiro, chama-o de burro, estúpido e outros adjetivos de forma repetida e reiterada.
Diogo fala aquilo que grande parte da nossa elite pensa, ele odeia o fato de ser brasileiro e milita seu ódio sobre tudo o que lhe lembra sê-lo também. Odeia o povo e a plebe, se acha muito inteligente e especial e do alto de seu pedestal julga apenas aos brasileiros.
Faz mal à saúde assisti-lo com tanto ódio e rancor no coração, o problema dele não é o Lula ou o PT, é o fato de ter nascido aqui querendo ter nascido lá.


Powered by ScribeFire.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Tens um estômago forte.
O Mainardi é de dar repulsas. Mas vendo por outro ângulo ele se torna caricato na luta insandecida que trava contra sua própria existência.

Anônimo disse...

Concordo com mai, pois eu nem passo perto do GNT domingo à noite para não vomitar! Eu não aguentaria ver e ouvir nem 30 segundos as abjeções ditas por este troço, que a bem da verdade, não pode ser considerado "ser humano", né não?
abrç Nildo

Anônimo disse...

A VERDADE AS VEZES DOI,NAO EH... Eh por isso q o mainardi eh tao odiado:ele diz a verdade sem se importar com as consequencias.se todos fossem iguais a ele esse pais seria um lugar melhorDIOGO MAINARDI EH UM GENIO E TEM O MEU APOIO SEMPRE(eu nao sou da "elite" a renda mensal da minha casa eh 950 reais)

Anônimo disse...

Maravilha... Até que enfim alguém conseguiu enxergar o verdadeiro problema desse verme apátrida.
Gostaria de acrescentar apenas que esse rancor todo contra o país é fruto do balde de água fria "cucaracha" que já devem ter jogado (e muito) em sua arrogância "paulista".
Por que esse bosta não muda de vez logo pra terra do Tio Sam?