sexta-feira, outubro 26, 2007

Chapabranquismo no limite


Só abre o ziper com incentivo$

A jornalista Rosane Oliveira hoje em seu blog chegou ao seu auge. Só elogios à Tia Yeda e à Fumaça, assim de forma explícita e ridícula.
"Foi corajosa" , "mesmo sabendo que arranjará mais inimigos" foram expressões utilizadas pela jornalista para ilustrar o corte em salários superiores a R$ 22.111,25. Apontando números que ninguém mais dispõe, Rosane enumera quantos são e onde trabalham. É o preço do seu servilismo, fonte exclusiva.
O engraçado é que não versa uma linha sobre o Projeto de Emenda Constitucional apresentado pelo PT que institui o teto nos três poderes aqui no estado. O problema é que o corte promovido pela governadora não tem respaldo legal e será revertido na justiça. Ou seja, só perfumaria. Mais produtivo seria a governadora orientar a base do governo na Assembléia a apoiar a PEC petista, mas isto seria de mais para ela.
Mais adiante, a jornalista chapa branca anuncia "a prefeitura de Porto Alegre foi sábia" quando fez leilão da folha de pagamentos que passam do Banrisul para a CEF por R$ 87,3 milhões. O mesmo critério não foi usado quando outras prefeituras fizeram o mesmo. É muito chapabranquismo!


Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agente,

Peguei nojo dessa gente e de tudo isso. Tô pessimista e desestimulado. Tá cada vez mais difícil implantar e manter um projeto de esquerda no RS. Em POA e em algumas cidades, até se consegue uma prefeitura aqui, outra acolá - eventualmente.

Tô triste. Muito triste...

[]'s,
Hélio

Unknown disse...

Realmente é de dar nojo pois não temos mais condições de definir quem é honesto ou falcatrua, querem um exemplo la vai:

Em Sapucaia do Sul cidade mais conhecida com a capital da falcatrua com o dinheiro publico, o PCDB que sempre combateu este grupo politico que a mais de 50 anos comanda a cidade agora passou a apoiar o Prefeito do PMDB em troca de uma teta na Adm. Municipal, isto da nojo,de ver tanta gente sem carater pregando noral de cuecas , outra coisa isto faz com que as pessoas serias abadomen a militancia politica.
Está gentalha deveria criar vergonha na cara e assumir sua canalhiçe

Na esperem isto com certeza vai ser muito bom para o povo saber separar o joio do trigo em 2008