quarta-feira, outubro 28, 2009

Dentinho, o poderoso


Ele está nos bastidores.

Dentinho foi poderoso, amado pela mídia e banido pelas urnas. Corretor de grandes negócios, só não vendeu a mãe porque a véia já tinha ido. Lindo, bonito e gostosão para a quase totalidade dos analistas políticos, era o cara e perdeu pro Vermelho.
Dentinho passou a ganhar seu quinhão como consultor, principalmente com aqueles beneficiados por ele quando no poder. Ele se deu bem, está rico. Profissional liberal assalariado, passou imediatamente às altas rodas onde quem diz que tem cérebro é rei. Hoje se escuta o que se sabia por fofocas, ele está pro trás de tudo! Ele é o gênio da lâmpada.
Imaginem vocês, o Chico se aconselhava com ele. Lembra do Chico? Dentinho diz pro Chico que a Velha é ciclotímica e desconfiada, estaria condenada ao fracasso total. Devem estar se reorganizando para enfrentar os vermelhos, de preferência dividindo os potenciais aliados. Candidaturas laranja e outras iniciativa serão usadas. A coisa vai ficar quente no próximo período.




, , ,



Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Sueli-Porto Alegre disse...

CRUZENCREDO !!!!!!!

Abraço no blog

Anônimo disse...

dentinho, mau elemento de alcunha "gafanhoto", por onde passa é terra arrasada. tá loco ter essa coisa nauseabunda e infecta de volta!!!