quinta-feira, outubro 15, 2009

Um varal de escândalos



Aos poucos a leviandade da governadora começa a ser revelada. Circulou hoje nos meios mais informados sobre os gastos do palácio em 2007 quando a moça se instalou no Piratini. Um escândalo sem precedentes.
Qualquer um pode ter seus arroubos de fineza, tomar um vinho caro, dormir em lençóis de algodão egípcio com 300 fios por centímetro quadrado, um relógio dourado, um sapato italiano. Não podemos julgar alguém por isto somente, embora tenha uma opinião de que se trata de recalque pequeburguês. Mas existe um condicionante, arque com as despesas.
Se te faz bem, compra uma camisa, um lençol ou até mesmo um papel higiênico ultra soft. Puxe da carteira e compre, pague pelo seu "bom gosto".
A governadora do estado, que deveria primar pela economia e o bom exemplo, resolveu ir às compras e nivelar o palácio pelo seu "padrão". Escolheu a loja mais cara de roupas de banho e de cama para equipar as instalações públicas do seu palácio (ou sua residência?). Ela gastou mais de 30 mil reais em 2007 comprando estas coisas! Acreditem. Tudo sem licitação e em butique de madame.
Qual o problema de comprar uma tolha simples, ou de um lençol de algodão nacional? Causam alguma alergia na senhora governadora? Já não basta tudo o que está fazendo pela corrupção no seu governo, resolveu se esbaldar com o erário. Que seja do bom e do melhor para sua alteza, que baixeja!
Até quando?
 




, , , ,



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: