sexta-feira, outubro 09, 2009

Anos de sabujismo no lixo


Pelo sorriso dorme em cama pública dada pela avó!

Rosane Oliveira, a abelha rainha da jornalismo gaúcho, se notabilizou por seu chapabranquismo. Engrandecia os feitos minúsculos da governadora e diminuia seus erros, só criticava quando não havia outra alternativa e mesmo assim sempre complementava com uma duvidazinha ou uma comparação amenizadora.
Assim Rosane atravessou o governo Yeda até aqui. Seu sabujismo era marca indelével em sua coluna na internet e no jornal, servia sempre para diminuir a esquerda ou quem a fortalecesse e sempre prosa aos de sempre. Coisa de irritar qualquer cristão.
Esta sua dedicação servil e acrítica de nada lhe valeu hoje. Como se diz, quem se vende não vale o que recebe. A corrupta governadora do estado mandou e-mail para sua ex-assessora de imprensa e desancou o pau. Num determinado trecho diz a Rosane: hoje passastes dos limites, e decido me manifestar como pessoa, além de como Governadora eleita, porque assim a população o espera. Noutro: lamento profundamente a confirmação do teu sistemático engajamento na campanha liderada por Deputados do PT e agentes do PSOL, que na linha metódica que têm dado a conhecer desde o inicio de meu governo, ..., reafirmam sua tendência ao desprezo pelo resultado das urnas(!), pretendendo reeditar um verdadeiro "golpe de Estado"(!) no Rio Grande do Sul. Como se não bastasse desanca dizendo: A tua manobra mais recente é apropriar-se da transparência que caracteriza este governo, com notas fiscais emitidas (?) pelo próprio poder público, de 2007, e atribuir-lhes conotação que confunde a opinião pública.
Ao terminar a governadora diz a única coisa da qual coaduno completamente com ela, "O verdadeiro jornalista o expressa". É verdade, bem como o verdadeiro governante!




, , , ,



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: