sábado, outubro 31, 2009

Feliz aniversário!!


Eeeeeeeeeeeeeee


Hoje o Agente 65 faz três anos. Foram três anos intensos de muita escrita 1.142 postagens, 203.000 visitas e muitos comentários dos mais diversos leitores amigos. Começou como um desabafo, algo pessoal, um sacerdócio de si próprio. A coisa evoluiu e eu me transformei neste curso, aprendi e meditei, critiquei e fui criticado, numa infindável dialética.
Uso esta data, 31 de outubro, para homenagear a vocês leitores que alimentam minha necessidade de escrever, alguns são amigos, outros companheiros de lutas e milhares de outros anônimos que nunca se identificaram ou comentaram os posts, mas que assiduamente fazem do Agente sua leitura periódica. Muito, mas muito obrigado mesmo!




, ,



Powered by ScribeFire.

6 comentários:

RS NA CONTRAMÃO disse...

Parabéns, agente 65! Que teu blog tenha muitos e muitos mais anos sempre com essa maravilhosa criatividade!
abração!

Hélio Sassen Paz disse...

Parabéns, amigo!

Continua mostrando a tua opinião sempre inteligente e crítica. Embora eu não creia na política partidária nem no sindicalismo em função de sua origem taylorista-fordista e da redução de tudo a uma luta de classes (que existe, sim, mas não é apenas isso) e do lado ruim que proporcionam à sociedade (clientelismo, corporativismo, oportunismo, etc.), há um componente significativo de melhoras sociais a partir desse modelo que, hoje em dia, está falido.

Há n alternativas sendo gestadas mundo afora para que a democracia emergente prevaleça sobre a democracia representativa, que peca pelo exesso de discussões, por alianças espúrias e pela necessidade de autoafirmação a partir do sectarismo.

O maior problema de todo e qualquer partido, de todo e qualquer clube, sindicato ou igreja (podem ser de direita, de esquerda, patronais ou de minorias) é que eles representam mais a quem banca a campanha do que ao cidadão que o elegeu diretamente. Logo, a democracia representativa e a insistência em dar trela para a mídia corporativa e a crença nas massas e nas lutas ao invés da crença na multidão e na resistência não dá mais conta dessa sociedade multifacetada.

Eis uma sugestão de leitura pra começares a te aventurar na coisa: http://www.trezentos.blog.br/?p=2193

Longa vida ao Agente 65!

[]'s,
Hélio

Ccesarbento disse...

Parabéns pelo erceiro aniversário. Daqi a dois anos e pouco espero ter um blog parecido.

Jurandir Paulo disse...

Meus parabéns. Sou um dos seus leitores nestes 3 anos. Faço votos de muitos outros anos.

Sueli-Porto Alegre disse...

Muitas Felicidades !
Passo todo dia por aqui.
Abração no blog

claudia cardoso disse...

Opa!

FELIZ ANIVERSÁRIO!