sexta-feira, outubro 09, 2009

Fui ameaçado!


Brasil Telecom, mais perigosa que porco gripado.

Acabo de receber uma ligação da Brasil Telecom confirmando se eu realmente estava deixando a empresa, conforme relatei anteriormente. Confirmei e ao ser perguntado a razão fiz uma rol das infindáveis vezes que minha internet caía no mês e a péssima assistência prestada pela operadora. Sem muito empenho pessoal o atendente tentou me convencer do contrário oferecendo o que eu não quero, uma marca registrada da empresa.
Vendo que eu não voltaria atrás, a conversa mudou. A coisa pendeu para a ameaça, custos adicionais seriam creditados na minha conta e inclusive uma multa. Esclareci o coitado que se trata de prática ilegal e eu que não sou idiota, acionaria a empresa um dia após recebê-la.
imaginem vocês, 15 anos de fidelidade com a companhia sem nenhum atraso, débito em conta e tal. Um clienta como eu fui, ser tratado com um escroque.
Saio deste casamento pagando oque for necessário, mas questionando o valor. Trata-se deuma separação litigiosa a partir de agora! A Brasil Telecom tem de entender que não existe mais nada entre nós, e passar bem!!!!




Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: