quarta-feira, setembro 23, 2009

Vaz Neto, o inocente



O ex-presidente do DETRAN, Flávio Vaz Neto (PP), jura que é inocente. Faz coro com todos os apenados no Presídio Central, dizem que naquela instituição carcerária só há inocente. Em entrevistas aos meios de comunicação, Vaz Neto volta a cena política e abrindo overbo.
O mais importante das declarações é a incriminação que faz de Delson Martini (PSDB). Ele afirma que Delson o procurou propondo ajudar Lair Ferst (PSDB) com algum contrato no DETRAN, pois este teria ajuda na campanha e pago despesas da governadora. Isto é crime de prevaricação e crime eleitoral!
Esta deve ser a linha de defesa que Vaz Neto, ou uma tentativa de intimidar o governo no sentido de ajudá-lo. Trata-se de uma quadrilha com responsabilidade compartilhadas, quando um é pego sem chance de escapar, não consegue tolerar que outro fique solto passando por bonzinho.
A cobiça e a inveja são os pecados destes quadrilheiros que os levarão à perdição e o povo gaúcho à redenção. Quanto mais eles falam e se incriminam mutuamente, mais sabemos quem fez o que.





, , ,



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: