terça-feira, setembro 29, 2009

Aconteceu de novo


Putz, de novo!

Estes dias a Mônica Waldvogel entrevistou Everardo Maciel ex-chefe da receita nos tempos de FHC e achou que estava em casa. Se deu mal, Everardo caiu de pau em Lina que atacava Lula na ocasião. Foi um mico que ficou eternizado no Youtube para as futuras gerações morrerem de rir da patetica cobertura da Globo durante o governo Lula.
Agora aconteceu de novo, leiam abaixo:

Oni Presente
CBN a rádio que apóia o golpe!
Na CBN, agora a pouco, o Sardenberg entrevistava um diplomata brasileiro de sobrenome Garcia. Tomou uma surra sem tamanho. Foi até engraçado. O diplomata desafiou seu entrevistador a citar um fato que ligasse Chávez a volta de Zelaia.
Sardemberg : e o avião do Chavez.?
Resposta: Mas ele voltou de carro. lol
Sardemberg:, mas houve um processo judiciário.
Resposta: No brasil de Jango também houve, aliás, o cargo da presidência estava vago quando os militares assumiram.
Sardemberg: Mas ele tentou mudar a constituição para se reeleger.
Resposta: O pleito estava marcado para a mesma data da eleição presidencial, portanto, Zelaya não poderia ser candidato.
E assim foi até o fim. Ouça aqui.




Powered by ScribeFire.

Um comentário:

José Renato Moura disse...

Estou somente com dois canais de TV aqui em São Luiz. A RBS e a TVE. Ontem de noite, assisti ao "Roda Viva" (acho que no nome é esse), retransmitido da TVE de São Paulo. E foi a vez do Ministro dos Esportes dar uma surra completa em vários entrevistadores, um mais agressivo que o outro. Pegou até mal a raiva com que o Sílvio Luiz, da Band, tentava jogar casca de banana para o Orlando Silva, mas dava gosto de ver as respostas ...
Tem sido assim há muito tempo, na TV, mas a internet se apresenta como um espaço de liberdade de informação, que vai produzir grandes modificações na sociedade, acredito que já em médio prazo.