quinta-feira, setembro 03, 2009

Tiro no pé


O desespero leva à irracionalidade.

A base yedista na Assembléia hoje deu um tiro no próprio pé. Trantornados com a solicitação que a presidenta da CPI Stela Farias (PT) para ter acesso aos autos dos processo federais de Santa Maria e com o despacho favoravel da juíza, perderam completamente a racionalidade. Os yedistas assinaram um requerimento endereçado à juíza pedindo o cancelamento do envio de cópia dos autos.
Os requerentes são bem conhecidos da juíza, pois constam e várias citações e degravações contidos nos processos. Ela sabe direitinho quem é quem neta história. Eles são os mesmos que atrasaram a instalação da CPI negando-se a assinar o pedido alegando falta de provas. São os mesmos que criticaram a juíza por ter indiciado a gangue e que criticaram também o Ministério Público Federal por ter tornado público seus feitos.
Agora com esta atitude adolescente da base yedista, a população tem claro que existe um grupo significativo de deputado na Assembléia gaúcha que não quer nem ver os documentos que antes alegavam faltar para justificar seus apoios à CPI. Pagaram um mico na frente da população assumindo que não querem apurar as denúncias e que usam todos os artifícios protelatórios para a divulgação da verdade.
Tico Butico, deputado do PMDB, foi à tribuna hoje e esbravejou nervosamente seus argumentos de que não é um yedista. Está transtornado e fora de si, na verdade Butico está é apavorado com o que pode conter a caixa de Pandora.
O bicho vai pegar terça! Oremos!




Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: