quarta-feira, setembro 02, 2009

Coffy e os números


Coisa linda!

O deputado Coffy Rodrigues do PSDB é muito íntimo da governadora, os dois já apareceram em fotos de braços dados sorrindo como dois adolescentes apaixonados. Ele é o relator da CPI da Corrupção e foi uma indicação imposta por Yeda que levou 3 horas para empurrar goela abaixo da bancada do governo a indicação de seu nome.
Pois o relator, na maior cara de pau, propôs uma reunião semanal da CPI apenas e adiantou que seriam 13 sessões com dois inquiridos por sessão. Assim pela conta mágica de Coffy seriam apenas 26 pessoas chamadas para a depor. Ridículo! Coffy subestima a inteligência dos gaúchos. Chegou a dizer que a CPI não pode atrapalhar os deputados que têm eleição ano que vem.
Fica claro que o governo fará o que for preciso para não haver CPI de fato. Para o relator, o ideal era cada deputado fazer no máximo três perguntas de três minutos... em duas rodadas.... O cara não bate bem.
O fato é que a casa vai cair quando começarem a ser reproduzidos os audios da Operação Rodan onde o pessoal da Fatec e Fundae se perturbam para distribuir dinheiro produzido de contratos laranja com o DETRAN. Tinha cota para cada um, havia uma certa contabilidade do crime. Uma vergonha.




, , ,



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: