quarta-feira, junho 25, 2008

Corno e presidente


Escolhida à dedo

Nicolas Sarkozy foi eleito em maio de 2007, nascido Nicolas Paul Stéphane Sárközy de Nagy-Bocsa, é filho do húngaro Pál Nagybócsai Sárközy e da francesa Andrée Mallah. Sua mãe é descendente de judeus sefaraditas originários de Tessalônica, na Grécia. Apesar da origem judaica, foi criado na fé católica. Sarkozy era casado com Cécilia Ciganer-Albéniz que lhe colocou uma guampa fantástica, tendo sido fotografada em companhia masculina com os seios à mostra. Logo houve a separação, em outubro. A popularidade do presidente francês decaiu significativamente.
Corno e sem apoio popular o direitoso Sarkozy reagiu, casou-se em fevereiro com uma belíssima modelo de moda chamada Carla Bruni. Os pombinho após jurarem amor eterno foram passar a lua-de-mel no Egito e a imprensa do mundo cobriu o evento com grande estardalhaço. Bruni que infelizmente parou de posar nua agora ataca como cantora sem o mesmo sucesso.
Nas visitas oficiais, Carla Bruni é mais esperada que o presidente francês, por razões óbvias. A estratégia do presidente francês funcionou, sua popularidade volta a crescer na França e no mundo. Casamentos de mentira sempre funcionaram bem no jet-set, às vezes nem é preciso casar. Basta o rumor para que o casal ganhe notoriedade, como exemplo o falecido piloto Ayrton Senna que alavancou as carreiras de Adriane Galisteu e Xuxa.
E tem otário que acredita que é pra valer mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Casamentos de conveniência, houve e há muitos por aí. Inclusive com filhos fora do casamento.

Mas para que o povo saber ?
Agora, muitos se aproveitam disso em campanha eleitoral.
Outros ficam quietos e não utilizam tais "segredos".

Quando convém, a dita "imprensa livre" fica quietinha. Depende da Voz do Dono.

Ontem e hoje.