quarta-feira, junho 18, 2008

Nota de falecimento


Tão abalado pela perda, ainda nem pensei em substituí-lo


É com profundo pesar que comunico o falecimento do meu notebook. Glorioso por quase 3 anos, me fez companhia e pesou na minha mochila. Ontem fui informado que o problema que estava apresentando era de origem na placa-mãe e que não valeria a pena salvá-lo. A família optou pela eutanásia. O notebook simplesmente apagava de uma hora para outra.
As informações nele contidas serão salvas, para que sua memória não se perca. Há solicitações para que seus componentes sejam doados a preços módicos para a recuperação de outros enfermos. A proposta está sendo analisada pelos herdeiros.
Sem mais, aos amigos que ainda quiserem mandar uma última mensagem ao meu companheiro falecido, favor postar comentários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agente,

Há males que vêm para o bem: aproveita o momento, compra um MacBook nas Americanas.com e faz o plano de garantia extendida AppleCare no site da Fnac! ;)

[]'s,
Hélio