terça-feira, abril 15, 2008

Música no Agente!!!

Progressivo até na música....


Além de trocar a cor de fundo do blog, que deixou de ser o branco para este amarelinho pastel, inovei em outro recurso. Agora quem navega pelo blog pode escutar músicas em stream (melhor em banda larga), mas não qualquer música.
Usando os recursos do Playlist montei uma coletânea das 100 melhores músicas que Agente 65 escuta e mais gosta. Trata-se de um critério bastante particular e um estilo de música igualmente seletivo e nada eclético. Quase totalmente só selecionei rock progressivo e com o tempo vou adendando mais músicas e tentando colocar algo nacional, mas as opções do provedor são reduzidas.
O add-on é fácil de instalar e mais fácil ainda de utilizá-lo. Se não quiser música, basta pará-lo ou avançar para a próxima. O volume só pode ser controlado pelo usuário no seu PC e há diferença entre as trilhas, assim umas músicas parecerão altas e outras baixas, dependendo das gravações no provedor.
Aqui o dispositivo não comeu muita banda e toca direitinho sem problemas, quem tiver conexão lenta pode experimentar alguns problemas, mas eu achei uma inovação ótima e que faz com que a visita seja mais longa no blog. Eu, por exemplo, estou indo na página do Agente e deixo rolando o som, cada um a seu estilo.




4 comentários:

Anônimo disse...

Continua sendo um bloguinho de merda. Pare com este fiasco!

Madre Tereza

Anônimo disse...

Gostei do amarelinho. Desligo a música mais por uma questão prática de navegação, do que pelo gosto musical.

Agente 65 disse...

O Madre Tereza, pode até ser um bloguinho de merda, mas é meu.

Daniel Philous disse...

tri jóia aprovado....tri bão véio...