quarta-feira, abril 02, 2008

Simples gaúcho, parto de burro


Feijó teve de voltar à trás

A novela do tal Simples gaúcho é longa e nunca foi contada pelo grupo RBS com todas as suas amplitudes. É só má fé e desinformação. O governo federal modificou o Simples nacional deixando a legislação estadual defasada em relação aos demais estados da união e tendo a maior tributação. Tia Yeda, desesperada por arrecadar mais se fez de morta e imputou a responsabilidade à Lula e deixou assim.
O deputado Ronaldo Zülke (PT) entrou na Assembléia com projeto de lei deixando o Simples EXATAMENTE como estava antes. O projeto está sendo boicotado sua tramitação e não foi à votação por ordem de Yeda. Com a viagem da rainha da Pantalha, seu vice em audiência anunciou que imediatamente encaminharia a nova legislação. horas depois isto foi negado pelo Palácio Piratini. Yeda dos EUA barrou a história
Detalhe, na coluna de Rosane Oliveira aparece a foto da reunião onde aparece Zülke (PT) e não disse a razão do deputado estar ali. Outro detalhe é que não há necessidade de preparar nova proposta, ela já existe e está pronta para votação!


Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: