terça-feira, abril 29, 2008

Alguém tem dúvidas?


Tem gato na tuba!!!!

A CPI do DETRAN vai longe e mostrará ao estado como opera a corrupção e alguns políticos e partidos gaúchos. As investigações estão revelando outros escândalos abafados do passado recente, como o Banrisul. Vai render e muito a investigação, não só para o deputado Fabiano Pereira (PT) que teve a coragem de levar a CPI às vias de fato.
Adilso Troca (PSDB) é um atrapalhado e é o ralator que Fabiano pediu a Deus. Tonto e estabanado, suas defesas são piores que as acusações que são imputadas ao governo. A ameaça da governadora de processar Fabiano foi a glória, mostra que a governadora está acuada, do que tem medo tia Yeda?
O episódio do chopp foi emblemático, não há problema algum em tomar um choppinho de vez em quando, mas quando se é indiciado pela Polícia Federal ou secretário de estado, deve-se tomar cuidado com quem o faz! Um secretário confraternizando com chefe de quadrilha? Feio, muito feio. E tia Yeda chamando Lair Fest (PSDB) de companheiro partidário?! Líder de quadrilha não pode ser solidarizado pela governadora do mesmo partido, istro é um absurdo!!
As poucos as coisas vão se esclarecendo e ficando claro quem mentiu nos depoimentos e quão grande eram as trampolinagens praticadas desde o governo passado. Agora resta abrir uma CPI do Banrisul! Alguém tem dúvida que tem gato na tuba???
Não haviado dito nada à respeito por entender que vários outros o fizeram e de melhor maneira que eu. Podem acessa-los pelos links ao lado.

Nenhum comentário: