Mostrando postagens com marcador cartões corporativos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cartões corporativos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, abril 15, 2008

Música no Agente!!!

Progressivo até na música....


Além de trocar a cor de fundo do blog, que deixou de ser o branco para este amarelinho pastel, inovei em outro recurso. Agora quem navega pelo blog pode escutar músicas em stream (melhor em banda larga), mas não qualquer música.
Usando os recursos do Playlist montei uma coletânea das 100 melhores músicas que Agente 65 escuta e mais gosta. Trata-se de um critério bastante particular e um estilo de música igualmente seletivo e nada eclético. Quase totalmente só selecionei rock progressivo e com o tempo vou adendando mais músicas e tentando colocar algo nacional, mas as opções do provedor são reduzidas.
O add-on é fácil de instalar e mais fácil ainda de utilizá-lo. Se não quiser música, basta pará-lo ou avançar para a próxima. O volume só pode ser controlado pelo usuário no seu PC e há diferença entre as trilhas, assim umas músicas parecerão altas e outras baixas, dependendo das gravações no provedor.
Aqui o dispositivo não comeu muita banda e toca direitinho sem problemas, quem tiver conexão lenta pode experimentar alguns problemas, mas eu achei uma inovação ótima e que faz com que a visita seja mais longa no blog. Eu, por exemplo, estou indo na página do Agente e deixo rolando o som, cada um a seu estilo.




segunda-feira, março 31, 2008

Baixaria tucana


Pênis com recursos públicos ou recursos púbicos?

Tribuna Petista - Em Defesa do PT e do Governo Lula
Além de vinhos Romané-Contí de R$ 28 mil a garrafa,centenas de garrafas de champanhe Chandon e estadias de ministros "à trabalho" no Copacabana Palace, o "sultanato" de FHC em Brasília comprou, com cartão corporativo do governo, um "consolo"! Onde será que "esconderam" este gasto? Segundo o site do jornal "O Estado de São Paulo" (evidentemente, eles não noticiaram na edição impressa), dentre os gastos "sigilosos" que fariam parte de um "dossiê" das extravagâncias com dinheiro público no governo federal, no período do PSDB, está "a compra de um pênis de borracha na gestão anterior"! O link para a notícia, obviamente, com um ponto de vista pró-PSDB.
O texto do site diz que "o pênis foi comprado para uma aula de educação sexual numa escola pública." Para vocês verem como era a heducação (com "h", mesmo) no governo FHC. Ou será que o tal "consolo" teve, digamos, algum "desvio de finalidade"? Ha!Ha!Ha! Será que nele estava escrito:"uso exclusivo em serviço"? Ha!Ha!Ha! Parece que descobrimos a causa do temor do PSDB em "aprofundar as investigações" da CPI da Tapioca. Seus escândalos com cartões corporativos são realmente grandes!