quarta-feira, abril 09, 2008

Cão sem dono


Procura-se dono de fino trato

Quem acompanha a imprensa e gosta de ler as entrelinhas está tendo uma safra inesgotável de pérolas de péssimo jornalismo praticado pelo grupo RBS no último período. A fraude da pesquisa IBOPE escandalosamente manipulada conforme escrevemos aqui anteriormente, a cobertura policial do final de semana que detalha o deus-dará que se encontra a segurança no estado sem citar uma única vez a Secretaria de Segurança ou o governo Yeda ou a cobertura porca que o grupo RBS vem fazendo da Fraude do DETRAN.
Hoje uma nova pérola. O leitor Volmar Bortoli (Leitor-repórter) conseguiu fazer uma denúncia do abandono da RST-377 paralisada e praticamente concluída sem citar o DAER ou qualquer outro envolvimento do governo do estado como responsável pelo abandono! A estrada não tem dono, é um cachorro vadio! Este cidadão será contratado pela Zero Hora, pois personifica integralmente a linha editorial do jornal.


Powered by ScribeFire.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agente,
acho que o problema da mídia está se espraiando, pois no correio de hoje, na parte da manchete eles escreveram "do dinheiro supostamente roubado do Detran". É mole?

Anônimo disse...

O grupo RBS dá "show" de competência, cobrindo amplamente o escândalo DETRAN sem nunca citar siglas partidárias ou usar as expressões "governo Rigotto" e "governo Yeda". Eles são isso mesmo, instrumento da direita gaúcha e, de quebra, dá p'ra ganhar uns troquinhos aparentando jornalismo sério...

Bruno disse...

Agente, estes casos não tem muita repercussão aqui no interior de São Paulo, portanto me abstenho de opinar. Apenas vejo que a imprensa está ruim em qualquer lugar.

Passei aqui por indicação do Hélio, em uma postagem pró-vegetariana que eu fiz. []s