
Procura-se dono de fino trato
Quem acompanha a imprensa e gosta de ler as entrelinhas está tendo uma safra inesgotável de pérolas de péssimo jornalismo praticado pelo grupo RBS no último período. A fraude da pesquisa IBOPE escandalosamente manipulada conforme escrevemos aqui anteriormente, a cobertura policial do final de semana que detalha o deus-dará que se encontra a segurança no estado sem citar uma única vez a Secretaria de Segurança ou o governo Yeda ou a cobertura porca que o grupo RBS vem fazendo da Fraude do DETRAN.
Hoje uma nova pérola. O leitor Volmar Bortoli (Leitor-repórter) conseguiu fazer uma denúncia do abandono da RST-377 paralisada e praticamente concluída sem citar o DAER ou qualquer outro envolvimento do governo do estado como responsável pelo abandono! A estrada não tem dono, é um cachorro vadio! Este cidadão será contratado pela Zero Hora, pois personifica integralmente a linha editorial do jornal.
Powered by ScribeFire.



