domingo, fevereiro 21, 2010

Yeda trouxe a dengue pro estado


Dengue deve ser banido com Fogaça e Yeda juntos!

Confirmados sete casos de dengue em Ijuí | Geral
O secretário estadual da Saúde Osmar Terra confirmou na tarde deste domingo o resultado positivo de exames preliminares feitos em Ijuí, na Região Noroeste. Dos 11 casos analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), sete são de dengue. No momento, a Secretaria já trabalha com a possibilidade de surto epidêmico.

A nova contribuição do novo "geito" de governar da tucana Yeda Crusius aos gaúchos é a degue. Digo isto baseado na sua política de saúde, o seu governo usa verbas da saúde para produzir artificialmente superávit orçamentário.
Yeda recebe verbas federais e ao invés de aplicá-las na saúde, aplica no Banrisul. O resultado é lucro fabuloso do banco, resultado orçamentário positivo e dengue. Outras questões estão sendo notadas também em Porto Alegre. A falta de políticas de combate à AIDS é criminosa e pode estar ligada ao fato que o secretário da pasta e vice de Fogaça, Eliseu Santos, ser evangélico. Os evangélicos acreditam que a AIDS é obra do demônio e não doença tratável.
Yeda condena os gaúchos à dengue e Fogaça deixa a AIDS sem recursos! Duas faces de uma mesma moeda.





, , , ,



Powered by ScribeFire.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro a retirada imediata da última frase do penúltimo parágrafo, ou sua reformulação. Te conheço e sei que não quiseste dizer que homossexualismo é doença e muito menos "tratável". Quiseste dizer que por ser evangélico ele acha que os homossexuais devem pagar com a saúde e com a vida por "se deixarem levar por estas armações do demônio". Mais: a AIDS cada vez mais deixa o grupo dos homossexuais para atingir os demais grupos de risco. Todos eles, no entanto, sofrem o preconceito dos moralistas de fachada. Nem publica este comentário, só acerta o passo.
Beijos.
Néia

Anônimo disse...

Homossexualismo é doença? Jeito escrito "geito"? Degue ao invés de dengue?
Se não fosse a Yeda quem ia nos governar seriam pessoas como tu?
Prefiro a Yeda...

Agente 65 disse...

Minha querida Néia. Obrigado, trata-se de um engano bobo. Troquei as palavras AIDS com homosexualismo. Tu pegaste o sentido da coisa. Longe de mim o homofobismo, é coisa de facista.

Agente 65 disse...

Anônimo yedista:

Caso tu não saibas, digo para não alegares o desconhecimento: tu és um idiota.
Trata-se de um engano e uma ironia. O engano já esclareci acima no outro comentário e o consertei. A ironia exige um pouco mais, mas para te resgatar tasquei aspas. Entendeste agora!?