sábado, fevereiro 13, 2010

Macacos não se calam

claudiohumberto.com.br
Para o Grupo Guararapes, “o Exército de hoje é o mesmo de ontem” e abomina os “chefes sem caráter, falsificadores de Constituições”.
Com esta declaração o tal grupo Guararapes, de militares ada ativa e da reserva fica claro que  os trogloditas ainda estão na caserna enão se habituaram à democracia. O governo deve sim investigar tudo o que aconteceu durante o regime militar, a nação merece saber. Quanto mais soubermos da violência do estado contra seus cidadãos, mais distantes estaremos  de regimes de excessão.
Lula deveria mandar todos os descontentes pra reserva numa tacada só. Fazer uma limpa, quem não suporta a democracia e não quer respeitar as liberdades democráticas que vista o pijama e esbreveje diante da televisão.
Chamar Jobim de sem caráter e falsificador da constituição é um tapa na cara daquele ministro que concorre ao mais arrogante e idiota do governo. Por mais que gostasse de concordar com as crítica à Jobim, isto é completamente inaceitável nas fileiras do exército tupiniquim.
Reserva neles, já!





Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiable dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.