segunda-feira, janeiro 26, 2009

Protógenes na Alfândega


Este será de triste lembrança

Os Amigos do Presidente Lula
Análise do material apreendido na Satiagraha não identificou áudio nem autor da gravação contra o presidente do Supremo. A perícia nos documentos e computadores apreendidos nas casas de investigadores da Operação Satiagraha não revelou nenhuma evidência ou prova que ajudasse na elucidação do suposto grampo contra o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.
Aos poucos a coisa toda vai se revelando. Tudo não passou de uma grande armação para desviar o foco e a atenção do grande público de Daniel Dantas dono do Opportunity. O banqueiro e vigarista buscou de todas as formas desconstituir o delegado Protógenes Queiróz que lhe prendeu duas vezes.
Dantas tem Gilmar Mendes por amigo de longa data, que lhe concedeu Habeas Corpus quase que imediatamente à solicitação (fato inédito e sem precedentes na história republicana) soltando Dantas e ainda fez críticas públicas ao juíz que acatou o pedido de prisão preventiva que havia contra Dantas.
Com esta notícia sobre os grampos em Gilmar, fica revigorada minha proposta de eregirmos uma estátua para o delegado Protógenes na Praça da Alfândega. Tem tanto FDP com estátua, busto enome de rua por aí, ao menos poderíamos ter uma de herói verdadeiro.



ddd

, , , ,

Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: