segunda-feira, janeiro 19, 2009

Dom Jairo I erra de novo


Errou duas e irá errar mais.


O perfeito de Canoas, Jairo Jorge errou novamente. Nomear Busatto para secretário num governo que se elegeu para combater a corrupção é uma contradição tão grande quanto o bombardeio de Gaza em nome da paz com faz Israel. Dom Jairo I está convencido que foi eleito perfeito e não prefeito, ele não erra.
Nomeou um dos líderes da oposição petista, o articulador do governo Britto e afastado por Yeda (!) por conversas avassaladoras sobre o funcionamento do governo. Dom Jairo I foi criticado por todo o partido, conseguiu unir as turmas do partido contra si, foi unânime! Que feito! De Olívio a Tarso, ninguém correu em solidariedade ao monarca da região metropolitana. Não satisfeito em convidar o lobo para dentro do galinheiro, Dom Jairo I não conseguiu ter sangue para demití-lo. Busatto saiu porque quiz. Que vergonha!
Dom Jairo I será uma usina de factóides bufos que irão solapando a base petista na cidade, escrevam isto. Para alegria da direita carcomida, o PT de Canoas terá uma árdua trefa nos próximos longos quatro anos. Ou alguém acha que foi um equívoco fortuíto?

, , ,

Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Anônimo disse...

pois o galinho raquitico perdeu uma boa oportunidade de se salvar, agora é JAIRO JORGE NUNCA MAIS!!!

Anônimo disse...

Menos mal que o menos ruim acabou acontecendo - o Sr. Cesar Qual-é-o-preço-disso Busatto saiu do governo - mas todos nós pagamos mais um mico pela conciliação destrambelhada de determinados petistas...
Neste episódio, o Sr. JJ demonstrou a habilidade e sensibilidade política dignas da nossa prevarycadora: zero! E mesmo assim é o prefeito... falta muito a ser feito, afinal.