sábado, janeiro 10, 2009

O último presente


O placar está em 800 x 1

Bush sai e deixa seu último presente ao mundo, mais uma guerra. A ação israelense no território Palestino (invasão) é necessariamente uma operação meticulosamente planejada com grnade antecedência e seria impossível se imaginar que não teria o conhecimento do seu principal aliado, os EUA. Ou seja, Bush deu aval ao genocídio de civis na faixa de Gaza.
E não é só no campo militar que Israel está se movimentando. A mídia mundial faz a cobertura da invasão via releases, pois não está autrizada a acompanhar as tropas. Tudo o que assistimos na TV ou lemos nos jornais passou pelo crivo (censura) judia. Outro questão bem explorada e a política. As declarações ofociais isrelenses são com palavras milimetricamente postadas e em vários campos de intervenção.
O Centro Wiesenthal, ONG encarregada de defender os interesses judeus no mundo, está exigindo que Brasil e Argentina repudiem o governo venezuelano de Chávez por "ter violado a Declaração de Antisemitismo" ao expulsar o embaixador Israelense. Isto sempre foi assim, confundir o político com o racial para ficar de vítima.
Bush termina seu reinado de guerra como o pior personagem deste início de século e a Palestina continua num conflito de milênios e Israel insiste em ser um estado em guerra com o nazistas. Esta maluquice tem de acabar.

, , ,

Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

não sei quem tu é, vim parar no teu blog procurando uma informação sobre o Denis Rosenfeld. Resolvi dar uma olhada no que de mais atual tu tinhas por aqui.
Neste teu post vi alguns erros de informação. Tu que te achas tão inteligente...
aí vai:
- em casa houve uma incursão do exercito israelense, não invasão

- o que aconteceu lá não é genocidio

- "Tudo o que assistimos na TV ou lemos nos jornais passou pelo crivo (censura) judia." até parece, se fosse assim a midia estaria pro-israel, o que nao acontece

- ser judeu é seguir a religião judaica, não é uma raça... logo dizer "confundir o político com o racial para ficar de vítima" esta equivocado. Tem judeus de todas as raças

a maluqice que tem que parar é a tua, de publicar informações erradas

grata,
Daniela