segunda-feira, janeiro 19, 2009

Novela mexicana

Política - Jairo Jorge descarta buscar aval do PT para substituto de Busatto
- Eu vou com serenidade escolher um novo nome que estará a altura da experiência e da capacidade de Busatto, e que pode ser de qualquer partido - disse o prefeito, em entrevista ao programa Gaúcha Repórter, da Rádio Gaúcha.
- Sou um prefeito eleito pelo povo e represento todos os cidadãos. Meu governo nasceu sob a marca da amplitude - justificou.

Eu não falei? Dom Jairo I nunca se trai, nem nunca erra. Com outro nome à altura imaginem o que virá por aí! Só pode ser o Britto!!
Sob a marca da amplitude? E eu achando que era na marca do combate à corrupção, da transparência, da boa gestão e outras nobres causas. O perfeito entende que a sua ação se resume a ampliar, com uma aliança com quase duas dezenas de partidos (muitos da base aliada de Yeda) o perfeito está satisfeito e fala como se já tivesse cumprido o seu destino e placidamente aguarda o final do mandato. Sim! Pois se o objetivo era ampliar e a aliança já era ampla, nada mais resta! Brilhante Dom Jairo I, como sempre!
Ironias à parte, alguém duvida que Dom Jairo irá aprontar muitas ainda. Ele quer matar a esquerda, de vergonha.

, , ,

Powered by ScribeFire.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que ele está fazendo é a chamada "redução de danos" que esse episódio causou à sua imagem, pois não é pouca coisa conseguir unir todo o PT contra ele, ele bem sabe que uma parte do seu crédito junto ao movimento social e cidadãos/cidadãs comprometidos na cidade já foi pro brejo e que estamos de olho, qualquer mal criação o nomezinho dele e de seus cupinchas vai pros muros da cidade que já alguns pichados com "Jairo Jorge Nunca mais" isso deve tá doendo na alma do moço, além de perder o amiguinho ter que amargar uma derrota nesta quebra de braço com o PT, não deve tá sendo fácil pro rapazinho que tem o ego bem maior que sua história.
Hamilton Vieira - cidadão canoense

Anônimo disse...

com esses qualificativos ("altura we capacidade do busatto"), poderia ser o chico fraga, rei da merenda canoense.

Jean Scharlau disse...

Jairo Jorge está pintando uma Canoas furada!