segunda-feira, maio 24, 2010

ZH: jornalismo canalha



A RBS, dona do jornal Zero Hora e de boa parte dos corações e mentes deste estado, optou pela canalhice hoje. Mais uma vez. Após bater reiteradamente numa só tecla para atacar o PT, dizia que o partido estava isolado. Nenhuma coligação ao Piratini estava fechada e ainda estamos em maio, mas apenas o PT era cobrado disto.
Quebraram a cara, os urubus. O PT tem dois partidos elogiadíssimos pelas páginas de ZH quando estavam de namoro com Fogaça e Yeda. Agora coligados com o PT de Tarso que lidera as pesquisas, como fica? PSB e PC do B ficarão mais feios na companhia petista?
O certo é que na página de ZH na internet e na coluna de Rosane Oliveira, nenhuma linha do anúncio da coligação PT-PSB-PC doB realizada às 16 horas. Até às 23 só apontavam o vice de Tarso abaixo da notícia velha do apoio do PP à Yeda. Para ZH o apoio do PP à Yeda é muito mais importante que a aliança de esquerda do candidato líder nas pesquisas, uma questão de patrocínio.
Jornalismo canalha é feito assim, brigando com a notícia e reproduzindo uma verdade que nem caricatura do real se parece.


Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: