terça-feira, março 23, 2010

Método ancestral ou prazer atual?


Herói ou vilão?

Chinês tenta suicídio sentando em legume
Um chinês de Hong Kong, de 62 anos, foi levado às pressas para um hospital depois que sua filha o encontrou chorando de dor, sentando em meio a uma poça de sangue.

De acordo com que Ming Bao, a filha do cara, contou para a imprensa, seu pai estava tentando se matar e, por isso, lançou mão de um método ancestral chinês para tirar a própria vida – introduziu um pepino em seu orifício anal.

São coisas como esta que botam em dúvida minha crença na humanidade. Cada coisa espantosa que acontece, que me deixa desnorteado. Isto pode ser aplicado à política também, por exemplo.
Estou me convencendo que Fogaça não irá ao segundo turno, ele tem o pepino dele que se chama Yeda. O governo do estado aprovou lei que liberou o fundo de pensão que ela mesmo criou para viabilizar a aposentadoria dos barnabés, algo em torno de um bilhão de reais. Com esta grana está fazendo obrinhas em todo interior do estado e conquistando prefeitinhos.
Prefeitinho é uma sub-raça que se vende em geral por asfalto, lacaio do poder e das verbas pouco se importa com questões menos mundanas como partido ou decência. Esta é a  explicação de vários prefeitos da falida legenda PDT apoiarem a governadora.
Os gaúchos vão perder de vez a arrogância política ao colocar a governadora mais corrupta da história no segundo turno das eleições 2010 e com chances de se reeleger.
É pepino que não acaba mais.



Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pepino é este idiota do Tarso, leninista e defensor das ditaduras.

Querendo ou não, vão ter de engolir a Yeda outra vez.

PT aqui, nunca mais.