terça-feira, março 02, 2010

Delírio tucano


Impagável!


Rosane de Oliveira
De frente para os correligionários, que se acotovelavam no pequeno salão de eventos com capacidade para 350 pessoas, Yeda acusou a oposição de ter tentado dominar as instituições gaúchas. Nos 21 minutos de discurso, agradeceu aos apoiadores que estiveram ao seu lado nos momentos de tensão política. Foi interrompida 17 vezes por aplausos e três vezes por gritos de “Yeda, Yeda, Yeda”.
Zero Hora é profissional na hora de proteger Yeda. Dizer que o auditório tem capacidade para 350 pessoas é irrelevante, quantas pessoas estavam lá para ouvir a governadora do PSDB simplesmente não foi dito. Eram 80? 90?
A cara de Yeda na foto está impagável. Olhar alucinado e sorriso de retardada, perfeito. Nada mais apropriado para a governante gaúcha que mais se envolveu em escândalos de corrupção e má gestão que se conhece. Yeda se lamenta da oposição, mas não faz autocrítica.
A candidatura de Yeda à reeleição é muito bem vinda, mas tem de ser pra valer até o final. Sua arrogância e prepotência terá respaldo ridículo em termos eleitorais em outubro e só tira voto de Fogaça ou outro candidato conservador. Vai fazer 5%, mas de votos que jamais seriam de Tarso.
Na realidade Yeda será candidata apenas para defender seu desgoverno, já percebeu que se ela não defender ninguém o fará. O isolamento político na eleição começa agora em março com o desembarque do PMDB de seu governo, os ratos abandonarão o navio adernado.




, , , , , ,



Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Guilherme disse...

"Na realidade Yeda será candidata apenas para defender seu desgoverno, já percebeu que se ela não defender ninguém o fará."

Você está sendo injusto. O que a zh tem feito nos últimos 4 além de defender este desgoverno corrupto?

Mesmo antes de assumirem já estavam fazendo merda e mesmo assim a imprensa blindando-os.