segunda-feira, março 01, 2010

Falta pouco para suicídio

Por que a polícia suspeita de assalto no caso Eliseu | Polícia
Passados dois dias da morte do secretário da Saúde de Porto Alegre, Eliseu Santos, 63 anos, a Polícia Civil considera bem encaminhadas as buscas ao trio de criminosos, e crescem as suspeitas de que a vítima tenha sido assassinada com dois tiros em uma tentativa frustrada de assalto.
Anotem aí, a Polícia gaúcha vai fazer o serviço no caso do secretário e ex-vice prefeito de Porto Alegre. À exemplo do episódio de Marcelo Cavalcanti, ex-secretário de Yeda, a polícia vai acabar tentando nos convencer de que foi suicídio, que não houve nada e etc.
Os rolos na prefeitura, denúncias de corrupção e o fato dos bandidos não terem anunciado assalto não são suficientes para convencer o delegado de que tem gato na tuba. Estão nos enrolando.



, , ,



Powered by ScribeFire.

2 comentários:

guaranidasmissões disse...

É enrolation do roubolation

Rodney Torres disse...

PT de Porto Alegre dá continuidade ao aquecimento blogal
O presidente do PT de Porto Alegre, Adeli Sell, dando seguimento aos encontros com blogueiros, convida a todos os blogueiros e navegadores contumazes que tenham simpatia pela maioria das causas defendidas pelo partido a reunirem-se no dia 2 de março, às 18:30, na sede municipal, avenida João Pessoa, 785.

Pauta:

- Articulação interblogs, criação de um grupo de debates
- Articulação de respostas aos ataques que sofre o PT, Dilma, Tarso, Lula e outros, bem como os DH, democracracia, etc
- Assuntos gerais

(do blog Buracos da Baltazar)