quarta-feira, março 03, 2010

Devemos estar próximos do fim do mundo!


Futuro sucesso nas locadoras.

Ex-BBB 9 André Cowboy vira ator pornô
No dia 15 de março, o ex-BBB 9 André Cowboy faz seu début no cinema erótico. Na data, chega às locadoras o primeiro filme do moço, de 35 anos, casado e pai de três filhos. Com o título André Cowboy e suas Cachorras, ele se lançará na carreira de ator pornô.
Ao R7, ele disse que aceitou o papel porque o roteiro apresentado pela produtora Brasileirinhas tinha uma “história”.
- Eu sempre assisti a este tipo de filme com a minha mulher, mas eu não gostava porque não tinha uma trama. Esse tem. Tudo começa quando eu entro num bar, no meio do deserto. Lá, eu chamo a atenção de três mulheres. Eu provoco ciúmes nos homens no local. Então, eu brigo e tem tiroteio.
A idiotice e o brega não tem limites. Só falta entrevistarem a mãe do "ator" e ouvirmos o orgulho dela pelo filho. No título já se percebe a maldade canina, chama as mulheres de cachorras e aparece na foto com um revolver numa mão e um chicote na outra! Que absurdo. O idiota ainda explica em duas linhas a trama fantástica do "filme", que dureza.
Isto deve certamente ser um sinal do fim dos tempos, já não bastasse a ampla idiotização do novo Big Bother Brasil que apostou na erotização siliconada e garotos de academia. A fórmula deu certo, pouco cérebro e muita coisa à mostra, diálogos com a profundidade de um pires e intrigas infantis tem mobilizado o público, fazendo 72 milhões de pessoas escolher quem fica e quem sai.
Para as mulheres que saem do BBB, em uma semana já estão na Playboy, já os homens tem um caminho mais tortuoso. Parece que Cowboy descobriu um novo caminho e se ufana disto.
Televisão é isto?




Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aproveita e tira na locadora o idiocracy.
Estatisticamente a média é.... bom é a média.
E a média, numa população grande, fica longe do maior 5 percentil.
Já pensaste que a China seria ingovernável se a média não fosse contida e mantida alta por uma ditadura ?
Ditadura do imperador, do papa, do partido, de quem for, democracia e alto nível cultural é mais fácil aparecer em pequenas sociedades.

Anônimo disse...

Claro que a Globo se esforça pouco para elevar a média, ela é oportunista e irresponsável.