quinta-feira, março 25, 2010

Inter em noite inspirada


Fica, Fossati!

GloboEsporte.com > Futebol > Internacional - NOTÍCIAS - Fiasco: Inter leva três do Zequinha e mergulha em crise
O Inter queria se livrar da série de quatro empates sequenciais. E conseguiu. Com um vexame daqueles de abalar as estruturas, transformou seu momento ruim em crise. Ao levar inacreditáveis 3 a 0 do São José POA no Passo D’Areia, nesta quarta-feira, o Colorado escancarou as feridas de um time que jamais esteve bem na temporada.
Que coisa linda. O time titular do co-irmão levar goleada do Zequinha. A decisão de não escalar os titulares no Gauchão apresentou seus resultados, um time preguiçoso e sem inspiração com três astros passando por ridículo: o "goleirão" nada fez, D´Alessandro até janelinha levou e o marginal moicano errou um gol feito. Foi um verdadeiro desastre. Fossati é invenção da diretoria e o time precisa mostrar futebol, ninguém vive de passado.
Não consigo esconder minha alegria com a situação, fazer o quê? Um time que joga só a Libertadores a cada quinze dias, que não tem comando da direção, que não tem comando dentro de campo e não tem técnico, vira a esculhembação que é o "time" do Internacional.


Powered by ScribeFire.

Em tempo:

Correio do Povo | Esportes | Fossati gostou da atuação até a falta de luz

“A derrota não foi a primeira, mas o desempenho do time até o misterioso apagão foi bem parecido com o do jogo anterior”, analisou Fossati.

Detalhe:o Inter já perdia de 3 x 0 quando do apagão! Acorda Fossati!

Nenhum comentário: