sábado, dezembro 19, 2009

Políbio faz mal à internet?


Políbio é perigoso, segundo o Firefox!

Políbio é capaz de tudo, mas me surpreende com freqüência. Agora ele se superou, ao direcionar meu navegador Firefox para o site do direitoso apareceu este aviso aí em cima.
Ele denuncia que Políbio pode estar distribuindo software malicioso. Será? Já não bastam os comentários maliciosos que o jornalista adora e que são sempre direcionados ao PT. E o Diogo mainardi de bombachas.
Forrado de anúncios do Banrisul, o site agora é um perigo para o usúário de internet desavisado. Eu saí correndo de lá, não vou arriscar pois não confio no careca.



aaaa




, , , , ,



Powered by ScribeFire.

3 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O Políbio é um caso raro. Competente como jornalista. Raivoso quando provocado e raivoso como poucos. Ele não faz mal à Internet, muito antes pelo contrario, pois a rede deve ser usada por todos, sem exceções e seus usuários devem ter a capacidade de saber o que lhes serve ou não. O Políbio faz um jornalismo chapa branca dos mais identificáveis. E não esconde tal. Já foi do PDT e agora é adorador de dona Yeda, do “fala liderança”, do Lair Ferst, do Ricardo Lied, todos em sua ótica gente honrada. Bandidos somos nós que não aceitamos tais comportamentos. Penso que ele deva fazer forte campanha para que dona Yeda com todos os seus defeitos, arrogância e mentiras como a do déficit zero, permaneça no Piratini, caso contrário estará ele em maus lençóis com o Tarso no governo. Pelo menos do estado não irá levar um único centavo. Ia esquecendo essa gentalha dos pedágios que ele tanto defende e adora.

Anônimo disse...

Leio-o para saber como e o que estão pensando os donos do RS. A CIA usa a análise de conteúdo para formatar uma conjuntura. Nada melhor do que ele. Ele reverbera e alimenta um monstro que não conhece e que um dia será usado contra ele. Jornalões e jornalecos estão ligados em rede para fornecer dados para análise. Pesquisem sobre o ECHELON.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Permite-me meu caro companheiro, a CIA nunca trabalhou com informes que depois de processados, se confirmados se tornam informações. Esta tarefa é da NSA, pois a CIA desde sua criação sempre executou o chamado "serviço sujo" que é desestabilizar governos, usando a imprensa como instrumento, por exemplo. Ela também executa assassinatos e torturas em várias partes do mundo, na Europa e igualmente no Oriente Médio, onde eles conseguem anuência de alguns governos para manterem prisões políticas.
Eles têm ainda outra agência a, o SS (Serviço Secreto), instituição que tem duas obrigações que são tratar de assuntos de segurança do Presidente e seu Vice, assim como dos ex-presidentes e suas viúvas quando for o caso. A outra tarefa deles é cuidarem da moeda, não no aspecto econômico e sim no aspecto físico (proteção contra falsificação especialmente). E para isto eles mantêm adidos em todas as embaixadas do mundo. Aqui no país eram de origem latina e falavam nosso idioma com absoluta correção. Digo isto, pois certa feita tratei com eles e lhes disse que havia ficado surpreso com a assimilação deles ao nosso linguajar diário.