quinta-feira, dezembro 10, 2009


Yeda vai até o fim montada na polêmica.

Sem sair do lugar (Rosane) | Rosane de Oliveira
Pobres crianças e adolescentes que dependem de escola pública no Rio Grande do Sul! Às vésperas das férias, que já estão atrasadas pelo tempo em que as escolas ficaram fechadas por conta da gripe A, correm o risco de ficar mais um período sem aula. Agora, é a greve dos professores, aprovada ontem numa assembleia convocada pelo Cpers.

Falou a porta-voz da governadora. O palácio seria incapaz de produzir um release tão bem feito em ataque ao sindicato e à combalidade categoria do professores.
A proposta de Yeda é indecente. Mente que dará aumento e começa a enterrar o Plano de Carreira que é o pingo de dignidade que ainda resta aos professores. Yeda não tem autoridade política para tentar impor esta derrota ao magistério estadual, é uma anã política envolvida em enormes escândalos de corrupção e odiada pela maioria dos gaúchos.
Estão provocando a onça com vara curta.




, , , ,



Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Luís disse...

Então... a raynha-louca esteve "por um fio" para ser defenestrada de vez, mas prevaleceu o espírito-de-classe - medieval - das elites gaúchas, e agora ela precisa novamente ser defendida, pois "o Tarso está por aí".
O pior é que a candidatura Tarso, nas circunstâncias de hoje, tem pouco do embate político/ideológico que a candidatura Olívio repesentou frente ao Britto, em 98, e mesmo assim as nossas gloriosas "elites" preferem continuar na Idade Média, apostando na ladra-do-próprio-comitê e no devagar-quase-parando!
"Que momento" do RGS...