sábado, dezembro 19, 2009

Até quando abusarás de nossa paciência?


José Roberto Panetone Arruda, forte e ruim.


'Reconheço que imagens são fortes', diz Arruda - Estadao.com.br
BRASÍLIA - Acuado e abandonado politicamente, o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), tenta minimizar o impacto da crise do "mensalão do DEM" com visitas solitárias a obras de seu governo. Ontem, ao aparecer na construção da nova rodoviária, ele admitiu, em uma rápida conversa com o Estado, o estrago causado pelo vídeo em que recebe, em 2006, R$ 50 mil das mãos de Durval Barbosa, seu ex-secretário de Relações Institucionais. "Eu reconheço que, num primeiro momento, as imagens são fortes e ruins", afirmou.

O governador Arruda (DEM) é um cara-de-pau. Ele e seu vice Paulo Otávio (DEM) dominam a política no Distrito Federal, são oque se chama de raposões da política. A grande mobilização de estudantes, sindicalistas e servidores públicos que indignados invadiam o plenário sistematicamente pedindo o impeachment do Arrudão. Ele providenciou que a câmara legislativa adiasse a questão para o ano que vem, até lá muito panetone vai rolar no planalto central.
Agora ele vem à público e faz sua primeira manifestação sobre os escândalos de corrupção promovidos por ele e seus secretários e deputados aliados.
As imagens seriam "fortes". Ora, forte é nossa paciência bovina ante a evidência contundente de corrupção! Forte é a leniência das instâncias de fiscalização das barbaridades cometidas contra o erário Brasil afora. Forte é a imobilização do judiciário que assiste a tudo e nada faz, afinal quem vai fazer alguma coisa neste caso? Forte é a ganância de Arruda que além de levar um monte de dinheiro pra casa ainda pede um bom emprego pro filho.
Mas Arruda também qualifica as imagens de "ruins". Ruins? Pra quem? Eu achei ótimas! Mostram nitidamente Arruda pegando a mufunfa com nitidez de Youtube.
A primeira manifestação do governador Arruda foi um desastre e gostaria de  dizer a ele que as imagens não são fortes , são contundentes e que não são ruins, são maravilhosas. Entendeu? 




, , , ,



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: