quinta-feira, dezembro 03, 2009

Por aqui, silêncio!


Ai que vergonha do cumpadre.

G1 > Política - NOTÍCIAS - OAB do DF decide protocolar pedido de impeachment contra Arruda
Os conselheiros da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Distrito Federal, decidiram nesta quinta-feira (3), por 31 a 1, protocolar na Câmara Legislativa do DF um processo de impeachment contra o governador José Roberto Arruda , e seu vice, Paulo Octávio, ambos do DEM. Os dois já têm oito processos de impeachment na casa legislativa. Segundo os conselheiros, o requerimento será protocolado na próxima segunda-feira (7).

A OAB do Rio Grande do Sul apesar de ter tido acesso a todas as ações da justiça federal na Operação Rodin e Solidária sob sigilo, até agora nada fez ou disse. Lamentável que a entidade que esteve à frente na luta pela democracia e que desafiou a ditadura agora se amedronte ante anões que assaltam o estado. A vergonha só aumenta quando se sabe que o silêncio foi a arma utilizada para que a eleição da entidade ocorresse sem percalços. O impeachment da governadora Yeda poderia ser interpretada negativamente pelos advogados votantes. As três chapas pactuaram o silêncio e a omissão de socorro ao estado e à democracia.
Um doutor tido por muitos como tucano ganhou, de novo,  e ficará tudo como Yrda quer pro lados da entidade dos advogados gaúchos. Nunca nos esqueçamos que tecnicamente Collor é inocente e foi injustiçado, afinal NUNCA foi condenado na justiça brasileira. Coisa linda!




Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: