É o fogo higienizador!
A semana será movimentada. Na terça a Assembléia irá apreciar o veto da governadora ao abono das faltas na greve do funcionalismo estadual. Outra pauta quente será a apresentação de novas denúncias ao governo Yeda pelo PSOL.
Na questão do veto o interessante é que o funcionalismo , inclusive o magistério, todos tiveram de recuperar os dias parados, mas a governadora não aceita abonar as faltas. É a marca da intransigência da governadora, característica que irá por enterrá-la.
O PSOL irá apresentar na segunda uma lista. Não se sabe ao certo que lista seria esta, mas será a continuação da estratégia de cozinhar em fogo brando o tucanato. Dentro desta perspectiva, o PT vai tomar o protagonismos sobre as denúncias e coletar assinaturas para uma CPI sobre as denúncias e investigações da Polícia Federal.
Powered by ScribeFire.
5 comentários:
Haja força para segurar a ansiedade!!!!
Repetindo:
SILÊNCIO
Muito estranho o silêncio sobre o assassinato de Milton Nunes Kruger, principal testemunha de Paulo Salazar, o ex-petista que trava um liça judicial com os deputados Elvino Bohn Gass e Raul Pont alegando que teve parte de seus salários retidos como doação para o partido.
SEQUESTRO
Milton Nunes Kruger foi seqüestrado em Alvorada, no mês passado e executado em Canoas com dois tiros na cabeça e um no peito. Ele iria depor na 9ª Vara Criminal. A 2ª DP e Canoas investiga o assassinato.
Que estranho que nada Solano.
As hostes direitozas estão papagaiando isso sem parar.
Se a RBS omite é porque vcs estão mal na foto.
Se o PRBS não foi atrás é porque decerto deve ser um história meio escabrosa "pro lado de vocês".
Mas insistam mais que agora eu quero saber "os podres" dessa "testemunha" que deve ser uma santa criatura.
E as notícias "bombásticas" que o PSOL iria anunciar hoje?
Nada?
Nadinha mesmo?
E eu perdendo o meu sono de burguês!
Boa semana para churrascos. Sal grosso no rabo dela.
Postar um comentário