domingo, março 08, 2009

Semana quente


É o fogo higienizador!

A semana será movimentada. Na terça a Assembléia irá apreciar o veto da governadora ao abono das faltas na greve do funcionalismo estadual. Outra pauta quente será a apresentação de novas denúncias ao governo Yeda pelo PSOL.
Na questão do veto o interessante é que o funcionalismo , inclusive o magistério, todos tiveram de recuperar os dias parados, mas a governadora não aceita abonar as faltas. É a marca da intransigência da governadora, característica que irá por enterrá-la.
O PSOL irá apresentar na segunda uma lista. Não se sabe ao certo que lista seria esta, mas será a continuação da estratégia de cozinhar em fogo brando o tucanato. Dentro desta perspectiva, o PT vai tomar o protagonismos sobre as denúncias e coletar assinaturas para uma CPI sobre as denúncias e investigações da Polícia Federal.


, , , ,

Powered by ScribeFire.

5 comentários:

Claudinha disse...

Haja força para segurar a ansiedade!!!!

Anônimo disse...

Repetindo:

SILÊNCIO

Muito estranho o silêncio sobre o assassinato de Milton Nunes Kruger, principal testemunha de Paulo Salazar, o ex-petista que trava um liça judicial com os deputados Elvino Bohn Gass e Raul Pont alegando que teve parte de seus salários retidos como doação para o partido.

SEQUESTRO

Milton Nunes Kruger foi seqüestrado em Alvorada, no mês passado e executado em Canoas com dois tiros na cabeça e um no peito. Ele iria depor na 9ª Vara Criminal. A 2ª DP e Canoas investiga o assassinato.

Anônimo disse...

Que estranho que nada Solano.
As hostes direitozas estão papagaiando isso sem parar.
Se a RBS omite é porque vcs estão mal na foto.
Se o PRBS não foi atrás é porque decerto deve ser um história meio escabrosa "pro lado de vocês".
Mas insistam mais que agora eu quero saber "os podres" dessa "testemunha" que deve ser uma santa criatura.

Anônimo disse...

E as notícias "bombásticas" que o PSOL iria anunciar hoje?
Nada?

Nadinha mesmo?



E eu perdendo o meu sono de burguês!

Milton Ribeiro disse...

Boa semana para churrascos. Sal grosso no rabo dela.