terça-feira, julho 15, 2008

ZH troca causa e efeito


Continuando com sua linha editorial idiotizante, o site do jornal traz a manchete: Apesar da inflação, vendas do varejo crescem 10,5% em um ano - a manobra é bastante clara. Não desejando reconhecer o crescimento do poder de compra dos brasileiros deido à política econômica do presidente Lula, que aquece a economia e permite um incremento de mais de 10% nas vendas do comércio.
Ora, apesar da inflação! Estes caras estão malucos, a pequena inflação verificada decorre justamente do aquecimento da economia! A relação de causa e consequência é a inversa da divulgada por ZH, como sempre.
é lamentável que os gaúchos não possuam nada de decente para ler diarimente.


2 comentários:

Anônimo disse...

Assim a Rosane Oliveira fez com relação a pesquisa para prefeito em Caxias.Apesar do Sartori ter um índice de aprovação alto , as pesquisas indicam Pepe.Isto é condicionar o povo.Como tu não vais votar num cara que aprovas??

weiss disse...

Parece ter muita gente torcendo pela inflação.
É ridículo aquelas "entrevistas" com donas de cas no mercado dizendo que o macarrão passou de R$ 1,22 para R$ 1,28 então a macarronada de domingo agora é domingo sim, domingo não. Piada, mais engraçada ainda com a cara do casalzinho global se fazendo de sérios...