sábado, julho 26, 2008

E os 250 mil, onde estão?


A mansão da verdade!

Bem que a CPI do DETRAN tentou, mas a tropa de choque da governadora não permitiu investigar a tal compra da mansão na Bela Vista. O assunto era de conhecimento público, mas não poderia ser investigado. A base governista impediu a investigação.
Ainda bem que o Ministério Público de Contas existe, pois foram eles que pediram explicações a governadora tucana sobre a compra da mansão, grande homem este tal de Geraldo da Camino, procurador.
Ela bem que tentou explicar, mas com o valor de 750 mil declarados para a compra a incompatibilidade de recursos disponíveis da governadora já apontava irregularidades graves na operação. Agora apareceu um engenheiro que afirma quase ter comprado a mansão por 1 milhão de reais!!!!
Como assim? A governadora ganhou a preferência de compra de sua mansão com uma oferta de R$ 750 mil e o engenheiro ofereceu R$ 1 milhão e não levou??????!!!! Tem gato nesta tuba.
A CPI estava certa, a governadora usou dinheiro desconhecido na operação mansão. Desdobramentos nas próximas horas.
Enquanto isto, na Zêagalandia a coisa é tratada como uma polêmica. Polêmica é a infestação de pulgas nas calças do Barbicha!

Nenhum comentário: