sábado, dezembro 22, 2007

Gauderiada em alerta



Atalho pro além!


G1 > Ciência e Saúde - NOTÍCIAS - Carne bovina afeta fertilidade masculina
O consumo excessivo de carne bovina durante a gravidez por mães americanas reduziu a fertilidade dos filhos homens, diz um estudo elaborado nos Estados Unidos e publicado nesta terça-feira (27) pela revista britânica "Human Reproduction".
Li e lembrei que tenho amigos que sentam diante de uma picanha ou costela com dois dedos de gordura e devoram mais de um quilo de carne e comem duas folhas de alface, pois "comer verdura faz bem". Que coisa.
A fronteira oeste gaúcha é a campeã mundial de doença coronarianas no mundo e o gaúcho é um dos mais afetados pela pressão alta também.
Fim de ano e dele churrasco, nossa! Janeiro é outro ano e tudo de novo!


Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agente,

Não tenho um link, mas tenho um fato: quando a Mãe extraiu a vesícula no Hospital São Lucas (da PUCRS) no começo do 2º semestre de 2007, a companheira dela de quarto havia retirado 50% DO FÍGADO em função de uma bactéria comum às ovelhas da Fronteira Oeste do RS que é implacável quando mal cozida.

Não é um verme, não põe ovos, não faz do nosso corpo um hospedeiro. As ovelhas são bichinhos peludos, mas que vão todas se f..., como diriam os Titãs em Bichos Escrotos.

[]'s,
Hélio