terça-feira, abril 06, 2010

A besta culpa Lula

G1 > Edição Rio de Janeiro - NOTÍCIAS - Pior chuva dos últimos 40 anos causa estragos e dezenas de mortes no Rio
O Rio de Janeiro registrou volume de chuva recorde para um único dia - o maior em pelo menos 44 anos -, causando estragos, deslizamentos e 95 mortes em vários locais da região metropolitana desde a noite de segunda até a tarde desta terça-feira (6).

Fiquei horrorizado com o baixo nível de Boris Casoy na segunda-feira pós feriado. O agourento fez um longo comentário após reportagem dos atrasos nos voos que chegariam e partiriam do sudeste no fim da Páscoa. O besta queria criar do nada um novo apagão aéreo. Criticou o que ele chama de baixo investimento no setor deste os desastres recentes, o que é uma mentira deslavada.
A matéria iniciou falando da forte chuva em São Paulo e Rio de Janeiro e que esta teria sido a causa de muitos atrasos que em efeito castata prejudicaram muitos usuários que retornavam do feriado. Nos EUA e Europa quando neve em excesso os voos também atrasam e são cancelados sem que nenhum idiota atribua a responsabilidade ao presidente ou primeiro ministro, seria uma demonstração de pouca inteligência. Logo após, em contraste e efusivo, narrou a presença de Obama num jogo de beiseball nos EUA.
Boris estava magoadinho com as pauladas que Lula lhe deferiu na entrevista que deu na Bandeirantes  no domingo que o deixou desconcertados. Agora com a dimensão do problema atmosférico se revelando em mortes de inocentes, Boris percebeu a bobagem que fez, ou não?


Powered by ScribeFire.

2 comentários:

stanis fialho disse...

O que esperar de um sujeito que diz que os garis são a classe mais baixa da sociedade.

Jorge Gomes disse...

Quando eu era jovem usava-se muito a expressão "abaixo da crítica" para evitar-se perder tempo com certos assuntos e pessoas. Creio que é o caso do Sr Casoy. O episódio dos garis conta bem quem é ele.