sexta-feira, março 27, 2009

ZH não consegue ir além da bizarrice


Elles não se conformam!

Lula demonstrou atitude altaneira ao imputar a crise econômica mundial aos "comportamentos irracionais de gente de olhos azuis". Quando que um presidente brasileiro iria numa reunião do G-20 ou outro fórum mundial e colocaria o dedo na cara da elite européia e americana e culpá-los pelas crises que geram?
ZH cobriu de forma absurda o evento. Limitou-se a qualificar a fala do presidente como bizarrice e se sustentou em três jornais ingleses. Um leitor mais atento e conhecedor do idioma bretão acompanharia os links e teria muitot conteúdo que faltou a Zero Hora e perceberia que lá Lula é muito mais respeitado que no pasquim da Azenha.
Os gaúchos deixaram de saber da luta que o Basil está travando com os países industrializados contra o protecionismo praticado contra nossos produtos agrícolas enquanto bradam a abertura de nossos "portos" para os espelhos e miçangas que nos oferecem. Deixaram de saber que Lula pediu que o encontro de Londres deve traduzir um consenso para o combate à crise.
Mais um exemplo do jornalismo que briga com a notícia promovido por zero Hora. 


, , , ,

Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Ccesarbento disse...

Apesar de todos os senões ao Governo Lula, a PIG me força, cada vez mais, a votar no Lula e na candidata que ele indicar.

Anônimo disse...

Os sionistas e sua laia apenas fazem o seu papel de desconstituir qualquer açao do LULA, e o "politizado" gaucho vai atrás....