terça-feira, março 10, 2009

Terça e nada!


E agora?

Pois a coisa começa a me preocupar. A deputada Luciana Genro e o seu partido, o PSOL, passaram grande parte da semana passada anunciando para ontem novidades nas denúncias contra Yeda e seu desgoverno. Hoje já é terça e nada de novo aconteceu.
Talvez o fato do Protógenes não ter podido vir a Porto Alegre ontem para ficar em Brasília e responder sobre a boataria da golpista Veja que agora quer botar o governo Lula contra ele.
Este WO do PSOL me preocupou. O básico de fazer denúncia é a credibilidade, pode-se elencar uma série de questões de maior ou menor relevância bastando apenas comprovar um ou outro. No caso das últimas denúncias, ficou só no crédito do partido e seus denunciadores. Nada ainda veio à tona. por enquanto.
Mas a credibilidade fica arranhada quando anuncia novos fatos e isto não ocorre.


, ,

Powered by ScribeFire.

5 comentários:

Anônimo disse...

Agente,

Os movimentos sociais tem minha defesa quase total e irrestrita em quase todas as questões nas quais estão envolvidos, sobretudo no tocante à reforma agrária, à saúde, à educação, ao esporte e à arte (infelizmente, os dois últimos quesitos são vitais para uma sociedade mais justa e são pouco valorizados).

Todavia, mesmo que a Constituição considere legal desconstruir o uso NÃO-social da terra, considero as invasões uma forma de pressão tão inócua quanto uma greve qualquer.

O que tu e os teus comentadores acham disso?

http://heliopaz.wordpress.com/2009/03/09/mst-via-campesina-ensinem-os-favelados-a-plantar-na-cidade/

[]'s,
Hélio

Anônimo disse...

A filha de Genro, o Pedro Ruas , o Protógenes, o proctologista, o escambau sabem com certeza que ouviram no diretório do PSOL que um conhecido do Chavez ligou para Brasília, e um cara do PT de lá jurou que disseram que um primo da tia de um amigo da vó do Lula, conhecem um cara do MST que disse que eles sabem de tudo e garantiram que tem provas! Estas são as fontes e as "verdades" das esquerdas. Confio muito mais na palavra do Marcola do que na de qualquer esquerdista!

Anônimo disse...

E as noticias "bombásticas" que provam as acusações do PSOL contra o governo Yeda?

Foi muito peido! E por enquanto nada de bosta.
Foi muita trovoada! E nada de chuva.

Esta é a esquerda que quer tomar o mandato da governadora?

Tem que ser no voto. PT no RS nunca mais!

Anônimo disse...

Aqui no Rs, em Porto Alegre, tem um vereador do PSOL que se utiliza de um veículo Ford Mondeo. Ocorre que este veículo tem 17 multas no DETRAN, muitas por avançar sinal vermelho, andar na contramão e com velocidade altissima em perímetro urbano. O carro está sendo inventariado, e como tal ninguém pode ser punido pelas multas, já que não se pode tirar a carteira de uma pessoa falecida. Esta é a moral dos Psonhas digo do Psol golpista e papagaio falante do PT.

Anônimo disse...

Ui! ui! ui! Tão nervosas santas? Façam o seguinte, então: vão "direitinhas" até a igreja mais próxima e façam uma promessa pro santo preferido pra isso não dar em nada...Quem sabe assim não arrumam um jeitinho da Yedica parar de surtar e aprontar todo dia, deixando vocês com o trabalho de ficar justificando seus votos podres, né? Deve mesmo ser duro e dar muito "sistema nervoso" ter votado na Yeda e todo mundo saber disso!