terça-feira, maio 06, 2008

Baixaria no ninho tucano


Os bicudos paulistas não se bicam

Ontem o PSDB da capital paulista aprovou a indicação de Geraldo Alkmin para candidato à prefeito. Foi um show de baixarias. O presidente municipal, José Henrique Lobo, aprovou na executiva a proposição e levou ao diretório para votação. Acabou sendo chamado aos gritos de autoritário! Os descontentes prometem reverter a indicação no encontro municipal.
Boa parte dos tucanos de São Paulo está fechado com Gilberto Kassab (DEMO), inclusive a nominata à vereadores. Alkmin acredita que a vitória sobre Lula nos dois turnos da eleição presidencial lhe garante a condição de pré-candidato. Esquece de lembrar que de tão fraco desempenho nestas eleições conseguiu o feito histórico de fazer menos votos no segundo que no primeiro turno.
Alkmistas chamavam seus correligionários de vendidos. A versão do presidente da juventude do PSDB é outra, ele diz que com a decisão pró-Alkmin o partido sai fortalecido... O encontro municipal tucano promete, vai ser uma praça de guerra, a guerra pelo poder no ninho tucano.

PS - A baixaria não teve uma só linha em ZH, simplesmente omitiu uma informação que é manchete em todos os jornais do país. A blindagem ao partido da governadora pelo grupo RBS não tem limites!

Um comentário:

soldadonofront disse...

Finalmente os vendidos dos dois lados se encontraram.